De acordo com o motorista do microônibus, Jocimar Alexandre, 43 anos, ele fazia a linha Centro-Parque Prazeres e se dirigia pela Rua dos Goitacazes, quando foi surpreendido pela carreta, que trafegava pela Nelson de Souza. "Eu estava me preparando para subir a ponte, quando tudo aconteceu. Eu ainda tentei tirar, mas o caminhão já estava em cima de mim", comentou.
Caminhoneiro prefere se calar
Jocimar perdeu o controle do microônibus, que acabou entrando na Nelson de Souza e bateu num poste e no muro de uma empresa de TV a cabo. O caminhoneiro não quis contar sua versão do acidente. No entanto, teria informado à PM que o freio da carreta não funcionou, não tendo como evitar a colisão. A carreta carregava um contêiner, que o caminhoneiro disse não saber o conteúdo.
A Guarda Civil Municipal (GCM) interditou a Rua dos Goitacazes no trecho entre a Avenida São João da Barra e Avenida Nelson de Souza Oliveira. Motoristas que trafegavam pela via com sentido à ponte tiveram que entrar na São João da Barra, acessar a Rua Miguel Herédia e entrar no prolongamento da Nelson de Souza.
Já quem trafegava pela ponte sentido Centro foi orientado a tpegaro prolongamento da Nelson de Souza, passar pela Rua Miguel Herédia e seguir até a Rua Sete de Setembro. Até a retirada dos veículos do local o trânsito ficou lento.
Fonte: O Diario do noroeste