A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de dez quilos de pasta base de cocaína avaliada em mais de um milhão de reais, na manhã desta quinta-feira (17) dentro de um carro na BR-101, em Casimiro de Abreu.
A equipe da PRF, durante procedimento de fiscalização, abordou o veículo Fiat Idea, cor cinza, conduzido por R.P.P. Após minuciosa fiscalização, foi identificado um fundo falso no veículo, onde se encontravam 10 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 10.168 Kg.
Segundo o condutor, ele teria se deslocado de Campos dos Goytacazes, de ônibus, até a Rodoviária Novo Rio, no município do Rio de Janeiro-RJ, onde pegou o veículo com a incumbência de levá-lo até o município de Cardoso Moreira-RJ.
Em razão dos fatos apurados, o condutor foi encaminhado à presença da autoridade policial, na 121ª Delegacia de Polícia Civil, em Casimiro de Abreu-RJ, para as providências e esclarecimentos necessários.
Fonte Campos 24 horas