O município de Cardoso moreira está de luto, morreu nesta última terça-feira (12) em campos dos Goytacazes aos 84 anos, decorrente de uma pneumonia, aquele que foi um dos maiores comunicadores Cardosense, Feliciano madeira maciel, popularmente conhecido como Felé.
Feliciano era natural de Doutor matos, deixou filhos netos e bisnetos, muito querido na cidade, aposentado pela CEDAE-RJ, mais sua paixão era o Flamengo e a comunicação! Dono de um acervo histórico invejável onde contem toda a história dos últimos 60 anos de Cardoso Moreira. Esse acervo contem fotos e áudios com entrevistas de muitas personalidades da cidade e do Brasil. Participou efetivamente do processo de Emancipação do município, trabalhou em diversas rádios de Campos dos Goytacazes, uma vez me confidenciou que uma das maiores emoções no rádio foi narrar a vitória do Ciclista cardosense Adalton talon em 1979 na Prova Cilistica de São Salvador, trabalhou também em Cardoso Moreira nas Rádios talismã e 106 FM e por último a Radio 98 FM onde tinha um programa jornalistico diário, o Seu bom humor e sua simpatia conquistou todos os cardosenses.
Feliciano Madeira Maciel foi velado na capela mortuária de Cardoso Moreira e seu enterro ocorreu as 11 horas desta quarta-feira (13) no cemitério local.
Desejo que Deus traga conforto aos corações de seus familiares e amigos enlutados com a perda deste homem que para mim em especial transmitiu o amor pela comunicação vindo ser o meu maior incentivador no trabalho jornalistico e que jamais poupou esforços para me ensinar, criticar e me aconselhar. Transmitindo minhas profundas condolências pelo passamento dessa pessoa tão especial, solidarizando com seus familiares, a quem rendo todo carinho e respeito nessa hora dolorosa.
Por Anderson Lobo