Biboca Recebeu O projeto SESC

 

A localidade de Biboca foi a escolhida para sediar um verdadeiro show de entretenimentos, desde oficinas de saúde, artesanato até música ao vivo.


Uma manhã de domingo maravilhosa que contou com a presença do Prefeito de Italva Léo Pelanca, da primeira dama Adriana Orato e o filho do casal, Thalles Miguel. Nota 1000 também para toda equipe da Secretaria de Educação, a recreação temática fez a criançada fazer a festa, brinquedos, lanche, almoço, oficina de saúde bucal e muito mais.


Nosso agradecimento especial a APROMORBI (Associação dos produtores rurais e moradores de Biboca), a nossa GCM, a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Saúde que deram todo o suporte necessário, e é claro, a toda equipe de profissionais do SESC que fizeram a diferença em mais um evento.

Fonte: PMI

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال