Renatinho Medeiros e Geane Vincler repudiam ataques de milícias na zona oeste do Rio de Janeiro

 


Dois potenciais concorrentes na disputa pela prefeitura de Cardoso Moreira em 2024, Renatinho Medeiros e Geane Vincler, usaram suas redes sociais para expressar um forte repúdio aos recentes ataques das milícias à população carioca na zona oeste do Rio de Janeiro. Os incidentes ocorreram durante todo o dia de segunda-feira, deixando a comunidade em estado de choque e indignação.

Geane Vincler, A atual Prefeita de Cardoso Moreira,se manifestou nas redes sociais. Ela expressou sua solidariedade às vítimas, confira a nota: Hoje na Zona oeste do Rio de Janeiro sofre mais uma vez com os ataque covardes da Milicia.

A cidade esata sitiada por bandidos covardes, que atacam a população e promovem o terrorismo!

Lamento profundamente que o direito do cidadão de ir e vir com tranquilidade e cerceado por milicianos do crime organizado.

Que Deus tenha Misericórdia de Nós, cidadãos de Bem.


Renatinho Medeiros, publicou uma nota enfatizando a importância de se solidarizar com as vítimas dos ataques. Em sua Nota ele afirmou: Nesta segunda-feira (23) 35 ônibus foram incendiados na zona Oeste do Rio de Janeiro depois de uma operação policial.

É Inaceitável que milicianos coloquem em risco a vida e o direito de ir e vir da população trabalhadora que precisa chagar em casa após um dia de trabalho.

Repudio esta e qualquer outra atitude semelhante. Que todas as providências sejam tomadas contra esse terrorismo causado pela milícia!

Os ataques das milícias na zona oeste do Rio de Janeiro geraram indignação não apenas entre os moradores da região, mas também entre figuras políticas que buscam cargos públicos em 2024, Além de Renatinho Medeiros e Geane Vincler, outros políticos da região também se pronunciaram em suas redes Sociais.


Postar um comentário

0 Comentários