Disque Denúncia Procura de Envolvido em Tentativa de Homicídio em Italva

O Disque Denúncia está em busca de informações que levem à captura de Davi Monteiro Pulinário, conhecido como “Davizinho”, de 19 anos, envolvido em uma tentativa de homicídio em Italva. O jovem já é considerado foragido da Justiça e o segundo envolvido no crime já está preso.

A divulgação de um cartaz pelo Disque Denúncia visa auxiliar o inquérito policial conduzido pela 148ª Delegacia de Polícia (Italva). As investigações, iniciadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), apuram uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada de 21 de fevereiro deste ano. A vítima foi uma adolescente e seu padrasto, atacados pelo ex-companheiro da jovem, Yuri Ribeiro Ferreira Siqueira, com a ajuda de “Davizinho”.

De acordo com o relato, Yuri, que não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente, foi até a casa da vítima acompanhado de Davi. Ao atender a porta, a adolescente e seu padrasto foram surpreendidos pelos agressores armados, que dispararam contra ambos. Após os disparos, os criminosos fugiram do local.

Yuri Ribeiro Ferreira Siqueira foi preso em 18 de março deste ano, enquanto Davi Pulinário continua foragido. Contra ele, há um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Italva.

A 148ª DP solicita à população que repasse qualquer informação sobre o paradeiro de “Davizinho” de forma anônima, através dos seguintes canais do Disque Denúncia:

- Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177

A

Postar um comentário

0 Comentários