Ação conjunta remove barricada e libera via no bairro Saldanha da Gama em Italva


Na manhã desta terça-feira (04), uma operação conjunta envolvendo a guarnição de Patamo da 4ª Cia, a R.P. de Italva, a equipe da P2, o Departamento de Ordem Pública e a Guarda Civil Municipal (G.C.M) atuou no bairro Saldanha da Gama, em Italva, para remover materiais usados em uma barricada na Rua São Miguel, nas proximidades da praça local.

A ação foi bem-sucedida e a via já se encontra desbloqueada e liberada para o trânsito de veículos e pedestres. A retirada da barricada traz mais segurança e acessibilidade para os moradores da região.

Barricadas como essa costumam ser utilizadas por criminosos para dificultar o acesso das forças de segurança a determinadas áreas. As autoridades reforçam o compromisso com a ordem pública e a segurança da população, destacando que operações como essa continuarão sendo realizadas sempre que necessário.

Postar um comentário

0 Comentários