Na manhã deste domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal, na localidade de São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira.
De acordo com a PM, ao chegar no endereço indicado, uma mulher relatou ter sido vítima de agressões e ameaças por parte do marido. Durante a abordagem, ela entregou aos policiais uma bolsa contendo um revólver calibre 38, que, segundo informou, pertencia ao companheiro.
Além da arma, foram encontradas oito munições no tambor do revólver, outras 27 munições intactas e uma munição calibre 44. Apesar do registro do revólver estar em dia, o homem não possuía autorização legal para posse da arma em casa.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à 148ª Delegacia de Polícia de Italva. Já o suspeito negou as acusações de agressão e ameaça, alegando que não teria cometido os atos denunciados pela esposa.
O caso foi posteriormente transferido para a 143ª DP de Itaperuna, responsável pelos flagrantes na região. O homem acabou autuado com base no Estatuto do Desarmamento. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou não haver lesões aparentes.
As investigações seguem em andamento para apurar o caso.
0 Comentários