Oitenta anos de glórias: Paraíso EC celebra aniversário com esporte, música e tradição

O Paraíso Esporte Clube, uma das instituições esportivas mais tradicionais do Noroeste Fluminense, completa 80 anos de história e prepara uma grande festa para marcar a data. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no Ninho da Águia (Estádio Jacy Córdova Guimarães), em São João do Paraíso, distrito de Cambuci.

A celebração promete unir esporte, música, gastronomia e confraternização, reunindo torcedores, atletas e toda a comunidade regional. A famosa Torcida Sangue Azul já confirma presença em peso para prestigiar o clube e receber visitantes de diferentes localidades.

Além de jogos amistosos em várias categorias, a programação conta com apresentações musicais, feijoada, leilão dos amigos e momentos de solenidade para homenagear aqueles que fazem parte da trajetória do azul e branco de São João do Paraíso.

Programação oficial

Sábado, 30 de agosto

9h – Jogos Sub-10, Sub-12 e Sub-14

15h – Amistoso do Paraíso

19h – Cerimônia solene

22h – Show com Lud Rocha

00h30 – Balada com o DJ Alex Silfer

Domingo, 31 de agosto

9h – Amistoso Master

12h – Música e feijoada

13h – Leilão dos Amigos

16h – Show com Pedro Teodoro

A festa é uma realização do Paraíso Esporte Clube, com apoio da Prefeitura de Cambuci e da Loja Paraíso.

Com uma programação diversificada, o aniversário promete ser um marco inesquecível para todos os apaixonados pelo clube e para a população da região, reafirmando a importância do Paraíso Esporte Clube não apenas no futebol, mas também na vida cultural e social da comunidade.

Outras Notícias

Leave a Comment