Nova gestão já mostra resultados: Cardoso Moreira entra na Copa FERJ Sub-23

Nova gestão de Bruno Zaccaro já colhe frutos e projeta o futuro do futebol cardosense

Mal iniciou sua gestão à frente do Cardoso Moreira Futebol Clube, o novo presidente Bruno Zaccaro já demonstra empenho e articulação nos bastidores do futebol estadual. Em reunião realizada na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Zaccaro foi recebido com entusiasmo pela diretoria da entidade e recebeu um convite oficial para que o Cardoso participe da VIII Copa FERJ/LCD Rubens Lopes da Costa Filho de Futebol Sub-23.

O torneio, que será disputado entre novembro e dezembro de 2025, reunirá oito equipes em formato de quartas de final, semifinal e final. Entre os clubes confirmados estão Cardoso Moreira, Americano, Goytacaz, Roxinho, Cobreloa, Macaé, São Francisco e São João da Barra.

Para o presidente Bruno Zaccaro, a participação do Cardoso Moreira nesse campeonato é um passo estratégico e promissor:

> “Esse torneio veio em boa hora. Precisamos fortalecer nossa base e preparar os jovens atletas para o futuro. Uma base sólida é o alicerce de um clube forte”, destacou o dirigente.

O convite reforça o bom relacionamento da nova diretoria com a FERJ e indica que o Cardoso Moreira volta a ser visto com respeito e projeção no cenário esportivo fluminense. Em pouco tempo, Zaccaro vem mostrando que seu objetivo é revolucionar o futebol cardosense, investindo na estrutura, na base e no fortalecimento institucional do clube.

Com o foco voltado para o Campeonato Carioca da Série B2 de 2026, o torneio Sub-23 servirá como laboratório e vitrine para novos talentos, além de consolidar o nome do Cardoso Moreira entre os clubes em ascensão do interior do Rio de Janeiro.

Outras Notícias

Leave a Comment