Praça Ibrahim Assed terá telão para a decisão da Libertadores

A expectativa toma conta dos torcedores em Cardoso Moreira para a grande final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que acontece neste sábado. Para garantir que a população possa acompanhar cada lance desse confronto histórico, a Prefeitura Municipal anunciou a instalação de um telão na Praça Ibrahim Assed, no Centro da cidade.

A transmissão será aberta ao público, e a orientação é para que os torcedores cheguem cedo para garantir um bom lugar. A praça deve receber grande movimentação, já que a partida envolve o Flamengo que disputa o tetra e os torcedores do Vasco, fluminense e botafogo que torcerão contra e promete fortes emoções

Para manter a organização e a segurança do evento, a prefeitura informou que não será permitida a entrada de coolers, garrafas ou copos de vidro no local. A medida tem o objetivo de evitar acidentes e assegurar uma experiência tranquila para todas as famílias presentes.

Outras Notícias

Leave a Comment