Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira na BR-356, em frente à entrada que dá acesso à ponte de ferro, no trecho entre Cardoso Moreira e Italva.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo, dirigido por um idoso, seguia atrás de uma carreta quando tentou realizar a conversão para acessar a ponte. No momento do contorno, o motorista não teria percebido a aproximação de uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.
Com isso, a moto acabou colidindo de frente com o carro. O impacto foi forte e arremessou o motociclista e o carona.
O condutor da motocicleta sofreu uma possível fratura em uma das pernas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, realizando os primeiros atendimentos. O motociclista foi encaminhado ao Pronto de Socorro Municipal José Salgueiro, em Cardoso Moreira, com suspeita de fratura. Já o carona da moto não se feriu.
O motorista do carro também não sofreu ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e organizou o trânsito até a remoção dos envolvidos.



