Tentativa de feminicídio é registrada no bairro das Palmeiras, na noite desta domingo em Cardoso Moreira

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no início da noite deste domingo (12) na Rua Sérgio Luiz Pinto Fontes, no bairro das Palmeiras, em Cardoso Moreira.

Segundo informações apuradas no local, durante uma discussão,  um homem teria esfaqueado a própria companheira de 39 anos. Testemunhas relataram que a vítima pediu socorro aos gritos, após o ataque o homem. Tentou tirar a própria vida se esfaqueado, mais não conseguiu, ele acabou fugindo

Uma ambulância foi acionada e a mulher foi socorrida com ferimentos graves, sendo levada para o pronto-socorro do José Salgueiro. Até o fechamento desta matéria, ela permanecia em atendimento médico e aguardava transferência para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna.

A Polícia Militar foi acionada e realizou  buscas na tentativa de localizar o autor do crime que está ferido.
O caso deve ser investigado pela 148 delegacia, Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Outras Notícias

Leave a Comment