Uma ação da Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (24/09), no bairro Alto da Boa Vista, em Italva, terminou com a apreensão de uma quantidade significativa de drogas. A ocorrência foi realizada por policiais do PATAMO da 4ª Companhia do 29º BPM, após informações sobre a possível atuação de envolvidos com o tráfico na região.
Durante a operação, os agentes apreenderam 143 pinos de cocaína, 10 buchas de skunk, 26 buchas de maconha e R$ 160 em dinheiro. Segundo as informações da ocorrência, parte do material estava escondida em uma área de mata e outra quantidade foi localizada após a abordagem de um suspeito.
A perícia contabilizou 235,57 gramas de cocaína e 60,13 gramas de maconha, além das porções de skunk. O dinheiro também foi apreendido e encaminhado para a delegacia junto com o material encontrado.
O envolvido foi conduzido à 148ª Delegacia de Polícia (148ª DP), em Italva, onde, conforme as informações repassadas, permaneceu preso por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil.

