Polícia encontra 180 buchas de maconha enterradas em terreno baldio em Cardoso Moreira

Na tarde de domingo (21/09), uma operação do PATAMO da 4ª Companhia de Cardoso Moreira resultou na apreensão de um expressivo volume de entorpecentes no conjunto habitacional são José localizada no bairro Cachoeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi motivada após denúncias indicando que drogas estariam escondidas em um terreno baldio da Rua Artur Pirote, supostamente ligadas a integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

Durante as buscas, os agentes localizaram uma sacola plástica enterrada, onde estavam armazenadas 12 cargas de maconha, somando 180 buchas do entorpecente. Nenhum suspeito foi encontrado no momento da ocorrência.

O material recolhido foi levado para a 148ª Delegacia de Polícia, em Italva, onde permaneceu apreendido e o caso foi devidamente registrado para investigação.

Outras Notícias

Leave a Comment