Polícia Militar apreende carro com indícios de clonagem na BR-356, em Italva

No último domingo (23), a Polícia Militar abordou e apreendeu um Fiat Argo na BR-356, no trecho que corta o município de Italva.

A ação ocorreu após a corporação receber um alerta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre a possível circulação irregular de um veículo com as mesmas características.

Durante o patrulhamento no sentido Campos-Italva, os militares localizaram o automóvel e realizaram a fiscalização. Na conferência dos documentos e da identificação do carro, os agentes identificaram divergências entre o número do chassi apresentado e os dados oficiais registrados.

No interior do veículo estavam um homem e uma mulher. O motorista foi detido e a ocorrência encaminhada à 143ª Delegacia de Polícia. O Fiat Argo permaneceu apreendido para perícia e investigação.

A Polícia Civil agora deverá apurar a origem do veículo e as circunstâncias que levaram às inconsistências encontradas na fiscalização.

Outras Notícias

Leave a Comment