Uma motocicleta que pode ter ligação com o ataque a tiros que deixou um jovem de 23 anos morto em Italva foi apreendida pela Polícia Militar na noite deste domingo (13). A ação ocorreu após uma denúncia indicar que o veículo estaria abandonado na região do Alto da Boa Vista.
Policiais da Patamo da 4ª Companhia, com apoio da guarnição do Setor Quebec, realizaram buscas pela área e localizaram uma Honda CG 160 Start, de cor prata, nas proximidades apontadas na denúncia. Após contato com um inspetor da 148ª Delegacia de Polícia de Italva, foi determinado que a motocicleta fosse encaminhada para a unidade policial.
Moradores foram ouvidos pelos agentes na tentativa de descobrir há quanto tempo o veículo estava no local. Segundo os relatos, a moto teria sido vista na região desde a noite de domingo. Uma consulta ao sistema da Polícia Militar não indicou registro de roubo ou furto, e, até o momento, ninguém havia procurado a delegacia para reivindicar a propriedade.
A motocicleta deverá passar por perícia e será analisada pela Polícia Civil dentro das investigações sobre o homicídio. A possível participação do veículo no ataque ainda não foi confirmada e dependerá dos resultados da perícia e de outros elementos que possam ser levantados durante a investigação.

